Viajar é caminhar em direção da Luz, é evoluir, relaxar. Retornar é espetacular!

VIAJAR É CAMINHAR! LUZ! RECEPÇÃO!

Izabel Mussi Férias, Viagem Leave a Comment

Viajar é CAMINHAR… Movimentar-se, Permitir-se, Transportar-se através de Caminhos cheios de LUZ! É também Iluminar-se captando Energias salutares para que possamos sempre continuar a nossa Caminhada e cada dia mais despojada e livre.

É mover-se em direção da LUZ límpida e pura… Ah! Quanta coisa cura! Viajar é algo como desviar a nossa atenção do estresse cotidiano, porque chega um momento que você merece relaxar para novo fôlego tomar, novas percepções adquirir e simplesmente sorrir!

Eu posso dizer que eu me sinto BEM MELHOR… Mais suave e doce. É maravilhoso sentir a leveza no AR… É Adorável novos ares respirar! É para tanto é só CAMINHAR… Mover-se e vivenciar os momentos lindos que sempre estão a nos aguardar. É muito bom viajar!

E, Voltar para a casa é algo espetacular! E, quando você recebe muito AMOR ao retornar… Ah! Quanta felicidade no AR! Então você completa as suas Férias compartilhando Alegria, Amor e PAZ. Viajar é Caminhar, evoluir e Luz adquirir!

A minha FILHA é exemplar! Delicada, educada, inteligente, forte e muito LINDA! É bem assim, os filhos são tudo para nós e os amamos incondicionalmente. A minha FILHA recebeu-me com tanto AMOR, carinho e delicadezas que eu me senti muito FELIZ na plenitude do nosso pequeno LAR.

Viajar é caminhar em direção da Luz, é evoluir, relaxar. Retornar é espetacular!

Recepção, Filha, Amor, Viagem, Férias, Caminhar, Luz, Feliz.

Um lindo buquê de FLORES sobre a minha cama a me esperar… Ela escreveu bilhetinhos amarelinhos e colou pelos locais mais inusitados do nosso apartamento, locais que ela sabe que eu vou frequentar e encontrar com dizeres de AMOR. É muito bom ao LAR retornar mais aliviada e livre!

Ela também comprou umas comidinhas deliciosas para me receber e o meu faminto estômago abastecer que é para de entrada eu não me aborrecer! Ai! A torta de FRUTAS que eu ADORO… Atolei-me!

Estou muito FELIZ por chegar e a minha AMADA FILHA abraçar e saber que sempre com AMOR a nossa Caminhada podemos continuar.

E, o meu Gatinho EDUART! A minha FILHA cuidou tão bem dele que ele estava tranquilo no pufe da sala e nem sequer moveu-se para me recepcionar!

OBRIGADA SENHOR!

COM AMOR,

Izabel.

 

Compartilhe!