SOBRE: “O DIA do SEXO”

Izabel Mussi Aberta, Amor, Apaixonada, Beijo, Encantar, Feliz, Mulher, Sedução, Vida 2 Comments

Outro dia abri meu computador e a primeira notícia que me ofereceram dizia: “ Hoje é o Dia do Sexo” .Meu café da manhã foi a frase “Hoje é o Dia do Sexo”, resolvi  fazer greve de fome rindo! Fiquei uns dias matutando… , engraçado ninguém perguntou se estamos afim de fazer sexo, mas instituíram o tal dia. Eu acho que dia de Sexopode ser todos os dias.

Mas, fiquei tão atormentada que automaticamente pensei: preciso marcar salão de beleza, hidratar os cabelos, manicure, massagem facial e o escambau, que fiquei cansada para o sexo naquele dia.
É importante alertar que as pessoas podem também se limitar a fazer Sexo só neste dia, imagina a tragédia dos humores sedentos de prazer?… Um verdadeiro caos!
                                                                            
                                                         OU
Será que estamos tão lerdos e esquecidos da nossa sexualidade que se faz necessário um dia especial? Lamentável!
Urgente esclarecer um pouco o que irá contribuir para uma melhor performance.
Olha só: Primeiro estar preparada todos os dias é fundamental, ou seja, com os cabelos bem tratados, depilada mais alguns óleos corporais que além de aromáticos, suavizam a pele como uma seda. Isto é o mínimo que podemos fazer para nós mesmos porque como não vivemos apenas fazendo Sexo, outras coisas podem acontecer e se você estiver bem cuidada, cuidarão melhor de você. Assim aconteceu comigo: enquanto me alongava numa academia de musculação, caí e fraturei o joelho e o tornozelo, fui de ambulância para o hospital e o médico precisou cortar minha calça, imaginem caso eu não estivesse preparada adequadamente…, o coitado do médico se depararia com um monte de pelos (rindo)…  e provavelmente me jogaria para o lado mas graças aos pequenos e necessários cuidados, fui muito bem assistida.
Quanto mais você se cuida, mais você se gosta, mas não precisa ser neurótica porque a essência da naturalidade que é bonita. Quero dizer, a Simplicidade, o Carinho e a Paz Interior, pode fazer de você um belo Ser, portanto merecedor de um Prazeroso Sexo.
Cuide da sua Alma, dos seus Pensamentos, procure elevá-los e então o Sexo torna-se um Exercício Relaxante e Saudável, Revigorante e Pleno.
Proteja-se, existem produtos nas farmácias de fácil acesso para a sua proteção e Sexo seguro. Pode até escolher o sabor… rs. Inclusive o dia 6/9 foi inventado, embora ausente no calendário oficial, por um dos fabricantes.

Libere-se!

Tudo o que é feito com Amor é mais gostoso.
Amem-se!

Com carinho,

Adorável Sedutora.       

Compartilhe!