Eu abracei o Santiago quatro vezes e com intenções diferentes.

OS QUATRO ABRAÇOS! FÉ! SANTIAGO.

Izabel Mussi, Gratidão Leave a Comment

Querido SANTIAGO MAIOR, eu realizei um SONHO… De estar mais próxima do Senhor. Eu bem sei que a CAMINHADA chamada VIDA, ora é árdua e outrora doce, assim como a Esperança que aqui me trouxe. Eu o abracei QUATRO VEZES em dias distintos e com intenções diferentes. OS QUATRO ABRAÇOS! FÉ!

Eu abracei o Santiago quatro vezes e com intenções diferentes.

Eu abracei o Santiago Quatro vezes. Momentos, Fé, Esperança, Gratidão, Amor.

O Primeiro Abraço eu dediquei à minha Amada Filha! Então eu pedi para Santiago protegê-la, Iluminar sempre a sua caminhada e contribuir para os seus sonhos realizar! Então eu abracei-o num abraço repleto de Amor.

O Segundo Abraço… Eu pedi o auxílio de Santiago para que eu possa escolher o melhor Caminho a trilhar, ou seja, que eu possa perceber com mais clareza o Caminho a escolher. Então num Abraço humilde e muito verdadeiro, o sentimento existente naquele momento foi emocionante… Então eu pedi para ELE Caminhar um pouco ao meu lado.

O Terceiro Abraço foi na intenção da cura e libertação de uma Amiga muito Especial! Espírito elevado e sábio! E, merecedora Santiago com muita ENERGIA positiva e acalentadora.

O Quarto Abraço! Ah! Foi Incondicional! A pessoa para quem eu dediquei esse Abraço envolto de uma ENERGIA pura e que Cura, nem sequer imagina que eu por Ela o Santo abracei. Eu pedi o auxílio de Santiago para a Cura de uma Amiga porque muita força ela precisou. Então emanamos Energia que renova… Que cura e assim tudo circula!

É muito bom abraça-lo! A Catedral é muito linda e proporciona uma sensação de TRANQUILIDADE. A fachada principal, chamada de Obradoiro é uma das grandes obras da arquitetura Barroca na Espanha. (www.wikipedia.com).

Eu comprei para cada abraço, um Santiago. Falta entregar dois o que eu farei com muita GRATIDÃO!

Foto: Pedro Waldrich

Eu Desejo Muitas Bênçãos,

Com Carinho,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!