A Paciência é muito importante para alcançar a Paz.

SEJA BEM VINDA PACIÊNCIA! ESTRESSE… PAZ!

Izabel Mussi Paciência, Paz Leave a Comment

A PACIÊNCIA é o melhor caminho para obter a PAZ! Eu resolvi dissertar um pouco sobre a PACIÊNCIA porque encontro-me impaciente. E, por indicação de um AMIGO da ESPIRITUALIDADE. Seja bem vinda Paciência!

Quando estou extremamente tensa e com a minha paciência esgotada, ou seja, no limite, assim como quase explodindo por todos os lados… É duro, mas acontece e penso que todos por hora podemos perder a paciência!

Encontro-me muito irritada, mas não devo ficar tão estressada! Tampouco mereço. Esse título de “MULTI” às vezes cansa! Ser “MULTI” não é fácil! Penso que eu estou precisando ver um arco-íris MULTI colorido! Aquelas cores lindas e suaves que enchem a ALMA de VIDA!

E, pensando bem a sensação do “ESTRESSE TOTAL”, é algo que causa muito mal! Ainda bem que eu estou enclausurada no meu banheiro que eu adoro. Entretanto eu resolvi não explodir! Recolhi-me, e, no momento do sufoco, uma intuição Espiritual eu recebi.

Foi quando com muita FÉ uma LUZ eu pedi! Aliás, no momento em que eu comecei a REZAR, é que consegui me acalmar! É prudente frisar que não existe nada melhor do que REZAR… MEDITAR! Oportunizar um espaço para se acalmar! Para a ALMA acessar e o Espírito purificar! A ajuda DIVINA é relaxante, e, nos momentos difíceis eu aconselho todos evocar!

A Paciência é muito importante para alcançar a Paz.

Seja bem vinda Paciência! Estresse, Paz, Fé, Rezar, Meditar, Luz, Momentos, Amar, Deus, Viver, Vida.

Então quando eu pedi LUZ, eu imaginei um Amigo da Espiritualidade chamado “Sai Baba”. (www.wikipedia.org). E, prontamente Ele veio me ajudar! Ele sugeriu “PACIÊNCIA”… Ele contribuiu e muito para me acalmar! Sempre que eu penso nele, o meu ser começa a sentir PAZ.

“Onde há amor… Há paz. Onde há paz… Há fé. Onde há fé, há Deus… E onde há Deus, nada faltará.” (Sathya Sai Baba).  (www.pensador.com.br).

EU DESEJO MUITA PAZ!

Foto: Pedro Waldrich

Paciente,

Adorável Sedutora.

 

Compartilhe!