O SACO PODE PARECER CHEIO MAS NÃO ESTÁ!

Izabel Mussi Aberta, Ação, Agradecer, Alegria, Amizade, Amor, Apaixonada, Calma, Carinho, Cuidados, Felicidade, Gratidão, Paz, Vida 1 Comment

Existe uma expressão popular que diz: ESTOU DE SACO CHEIO!

Pode também ser verdade… Às vezes estamos tão exauridos de tudo… Que a vontade é de sumir… (rindo), é natural também nos aborrecermos certas vezes. E a vontade é de dizer: ESTOU DE SACO CHEIO! E, você diz. E diz ainda…  Está tão cheio que não cabe mais nada!

Mas, acredito que exageramos, pois nem sequer sabemos o tamanho do Saco? Se grande…  Ou pequeno…  Talvez mediano… .

Podemos também esvaziar um pouco o Saco se está muito cheio. Podemos despejar as cargas desnecessárias para a nossa Feliz caminhada.

Você já não precisa carregar Fardos por exemplo. Liberte-se daquilo que já não é mais necessário em sua vida, procure o sentido nas coisasVivas e Prazerosas.

Acredite a maior parte dos nossos problemas… Não são nossos e sim de quem os causou. Se você tiver consciência disto, metade do seu Saco fica Aliviado!

Estamos entrando na época Natalina, e para uma boa entrada… MELHOR UM SACO LEVE!

Mesmo porque o Papai Noel vai ficar triste se você estiver de Saco Cheio! Então ele não vai trazer NADA para você, pois não cabe no seu Saco.

SUGESTÃO: Esvazie o Saco que é para receber belos presentes e passar um fim de ano Feliz. Como merecemos… Em Paz!

DICA: Aproveite para encher o seu Saco com alegrias… Amor… Compaixão… Paz… Saúde… Felicidade… , enfim tudo o que você Merece! Assim o seu Saco ficará leve e reciclável (rindo).

Portanto: O SACO PODE PARECER CHEIO MAS AINDA NÃO ESTÁ!

Com carinho,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!