O PRAZEROSO SEXO DOS FAMOSOS

Izabel Mussi Aberta, Abraço, Ação, Agradecer, Alegria, Amor, Apaixonada, Beijo, Encantar, Feliz, Livro, Sedução, Vida Leave a Comment

 

Eu acho muito interessante como os famosos gostam de ficar ainda mais famosos. Então eles gostam de revelar publicamente as intimidades eróticas o que pode oferecer até algumas sugestões para os menos motivados… (rindo)

 

Pelo o que andei lendo na internet, tem uma Mulher famosa exatamente pelo corpo porque gosta de explorá-lo e assim o faz. Olha só, ela diz que Transou (parece que o termo: Fazer Amor está cada dia mais difícil de pronunciar) em cima de uma moto aquática em um rio (pode até ser diferente, mas e as cobras… Elas podem surgir… ) e ela diz que adorou! Repetiu várias vezes. E, também disse que gostou de Transar no avião fretado embaixo do cobertorzinho… Lugares Inusitados!

 

Um bonito Homem (ator) diz que gosta de Transar no elevador e na praia. Interessante! Gostoso o rapaz!

 

Tem uma Mulher muito bonita (atriz) que fez sexo no estacionamento do shopping. Mas a fantasia dela era Transar em uma praia deserta o que realizou depois de casada.

 

Tem um Jovem lindo que diz que o local mais diferente onde fez sexo, foi dentro do carro e dirigindo… Pode! Parece que sim… .(um pouco perigoso)

 

Outro Transou no meio da rua. Loucura! Mas cada um com seus desejos.

 

Já Outra gosta de fazer sexo no ônibus… Tem gosto pra tudo quando o assunto é sexo! Até em camarote na balada ela gosta… Que coisa de doido!

 

Uma Morena famosa gosta de Transar no banheiro do avião e durante a noite!

 

Um Casal bonito prefere fazer sexo na areia de uma praia deserta… Parece bom!

 

PRIMEIRO: Para Transar ou Fazer Amor não precisa ser famoso. A pessoa torna-se famosa durante o ato e naturalmente… Sem muitos rodeios.

 

SEGUNDO: Concordo que nem sempre podemos escolher o local quando falamos em Prazer e algumas vezes o local Inusitado Apimenta a Relação!

 

TERCEIRO: CADA UM FAZ AMOR ONDE QUISER! O IMPORTANTE É AMAR!

 

DICA: Pense em Fazer Amor e não apenas em Transar ou fazer sexo. Inusitado será o seu Prazer!

 

Com carinho,

 

Adorável Sedutora.

 

 

Compartilhe!