O BUQUÊ DE ROSAS VERMELHAS!

Izabel Mussi Aberta, Agradecer, Alegria, Amizade, Beleza, Carinho, Livro 1 Comment

 

Recebi um Buquê de Rosas Vermelhas!

 

Eu sou simplesmente Apaixonada por Rosas colombianas Vermelhas, elas são robustas e duram mais tempo.

 

São Lindas!

 

Há uns três anos atrás, resolvi passar um aniversário diferente de todos os outros. Satisfiz minha vontade de escolher como passar um dia tão significativo, meu Aniversário!

 

Decidi por me espiritualizar naquele fim de semana. E, também comer umas coisinhas boas e assistir um show de uma banda famosa e muito legal. Então fui aproveitar os benefícios de uma grande cidade que gosto muito.

 

Chegando, me instalei num hotel numa região segura e confortável. Resolvi caminhar um pouco para observar com tranquilidade as novidades coloridas!

 

Para falar a verdade, eu estava procurando uma loja onde eu pretendia comer uma fatia de bolo de chocolate, pois era o meu dia! Encontrei a pequena loja, sentei e pedi uma fatia da deliciosa torta de chocolate e um cafezinho preto sem açúcar é lógico, pois já sairia doce daquele ambiente achocolatado.

 

Voltei caminhando para o hotel e resolvi no caminho, ligar para um amigo muito querido. Liguei e ele me convidou para jantar. Ele é um homem muito inteligente e educado. Um amigo confiável, generoso, doce e muito sábio.

 

Fomos jantar num badalado restaurante e bebemos um excelente vinho com muita água assim como nos deliciamos com a perfeita comida.

 

A nossa conversa foi amigável e muito interessante. Ele não sabia que era o dia do meu aniversário, mas o celular tocou algumas vezes e foi quando precisei contar. Ele se sentiu lisonjeado em jantar comigo naquele dia e eu encantada com meu inteligente amigo.

 

Quando ele me deixou no hotel, nos despedimos e agradeci a agradável noite.

 

Quando entrei no quarto, havia um Buquê de Rosas Vermelhascolombianas tão grande e sofisticadamente amarrado que quase desmaiei… Tão intenso e inebriante perfume!

 

Fiquei muito feliz! Lindas as Rosas! Belo aniversário!

 

No cartão dizia: Feliz Aniversário, com muito carinho.

 

Homem educado e despretensioso. Bonito!

 

Hoje as Rosas são pra você!

 

Parabéns!

 

Com carinho,

 

Adorável Sedutora.

Compartilhe!