O ANJO DA HORA DO SUFOCO!

Izabel Mussi Aberta, Abraço, Agradecer, Alegria, Amizade, Apaixonada, Carinho, Cuidados, Felicidade, Feliz 1 Comment

Parece até que entro nas Nuvens quando me lembro do semblante daquele Homem!

Sinto uma serenidade, uma emoção diferente, só sei dizer que é muito difícil explicar o que realmente sinto, mas Sinto! Uma Proteção!

Parece coisa de mágica, de atração subconsciente… Ai! Não sei! Apenas sei que o tenho como um Anjo que me ajudou na Hora do Sufoco.

Ele foi tão gentil comigo que me sinto extremamente Delicadaquando penso nele. É um sentimento tão puro e bonito… Suave… Como ele é suave!

Pensando bem, ele é tudo de mais Belo e Sensível que já conheci em toda a minha vida durante Apenas Três Horas.

Cheguei a Dallas atrasada para a minha conexão para o Brasil.

Aquele aeroporto com aqueles trenzinhos é um verdadeiro inferno. Eu corri como louca para chegar ao portão de embarque. E, quando consegui chegar ao portão 22, fui atendida por uma brasileira muito grosseira porque não facilitou em nada para que eu entrasse no avião que estava em solo e faltavam 25 minutos para partir.

A miserável ainda elogiou a minha bolsa e se ofereceu para procurar um hotel, então olhou no computador e disse que os hotéis lotados e os disponíveis muito distantes e que talvez melhor dormir no aeroporto. Então eu senti vontade de dizer umas verdades, mas percebi que apenas ficaria mais exaltada do que eu já me encontrava.

Senti vontade de chorar!

Fui para fora do aeroporto, sentei e pensei… Agora o que vai ser… Não tenho onde dormir… Estou numa cidade estranha e sozinha… Rezei.

De repente passa uma senhora bem vestida e parecia distinta, então eu gentilmente pedi ajuda e perguntei se ela poderia me indicar um hotel próximo, ela olhou sorridente e carinhosa e disse: Olha para frente  e você verá uma placa onde está escrito Grand Hyatt Hotel, apenas 50 metros de onde estamos disse a senhora, dentro do próprio aeroporto… E a brasileira estúpida não sabia? Agradeci a gentil senhora e me dirigi andando poucos metros para o hotel.

AI QUE MARAVILHA! ESTAVA SALVA!

Na pequena fila parta o Registro, vinha um funcionário com água geladinha para que aguardássemos em Paz, que Delícia!

Depois do Registro e apenas com a roupa do corpo, pensei: Vou comer! Estava faminta! Cansada! Acabada! Assustada!

Fui para o Bar do Hotel que mais alegre e menos formal. Pedi algo leve e uma cerveja Mexicana que aprecio.

Foi quando eu de costas e repentinamente um Anjo se dirige à minha pessoa e pergunta de que país é… Mas de maneira tão suave e bonita que quase desabei de vez!

Ele é Austríaco, deve ter uns 40 anos, é um Homem muito Atraente e Bonito na Totalidade!

Ele se tornou um Anjo na minha Vida!

Ele trabalha na China!

Espero encontrá-lo novamente!

Ontem enviei um e-mail agradecendo embora tardiamente a ajuda e acolhida, ele respondeu prontamente e disse que estava aguardando meu e-mail.

Ele disse que ficou Feliz em saber que penso nele!

Eu fiquei Feliz em saber que ele pensa em mim!

Beijo carinhoso,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!