O ABRAÇO É INESQUECÍVEL?

Izabel Mussi Aberta, Abraço, Amor, Apaixonada, Beijo, Encantar, Feliz, Livro, Mulher, Sedução, Vida 2 Comments

 

Um abraço significa uma demonstração de amor, carinho, amizade, afeto e compaixão. O abraço tem o poder de estabelecer uma ligação íntima, profunda e saudável entre as pessoas. Dependendo da intensidade e maneira como é expressado, o abraço pode estimular um relacionamento mais profundo. E, quando acompanhado de um beijo, inesquecível!

 

Há pouco tempo fui abraçar um amigo muito especial. Ele é um homem interessante, inteligente e charmoso. E, para minha surpresa, aprendi o que de fato é um Abraço com ele. Cheguei à conclusão de que devo abraçar mais esse amigo… – é lógico rsrsrs A verdade é que um excelente abraço é tudo o que há de mais caloroso e relaxante, parece um unir de corpos na totalidade… – que coisa interessante!

 

Penso que devemos perceber melhor o valor do abraço.

 

Também não precisa sufocar o outro, devemos mostrar os sentimentos com certa delicadeza. Fiquem alertas! porque existe aquele abraço infeliz que quase quebra as costelas da gente e a vontade é de dar um soco na cara.

Nada melhor do que se entregar a um verdadeiro abraço!

Voltando ao amigo do abraço especial: cheguei no local onde havíamos combinado de nos abraçar – exatamente isso, o abraço também pode ser previamente combinado –, assim que o amigo abriu a porta, nos abraçamos e foi um abraço confortador, profundo e tão intenso que eu poderia permanecer abraçada. Posso dizer, como vocês já repararam, que é muito bom abraçar.

Maravilhosa experiência!

Para um bom abraço sugiro: um desodorante neutro e um perfume discreto. Porém, quando fui ao encontro do abraço, usei aquele perfume afrodisíaco que gosto muito e que já comentei com vocês, usei para levar bons aromas e espantar os aromas desnecessários. Para um bom abraço você precisa ir inteira! E se por um acaso você não tenha ainda vivido um abraço assim, experimente.

É DE GRAÇA!

É SIMPLES!

É CHEIO DE GRAÇA.

 

Com carinho,

 


Adorável Sedutora.

Compartilhe!