As novas fotos que o fotógrafo Pedro Waldrich bateu para o meu blog.

NOVAS FOTOS… GRATIDÃO! AMIZADE!

Izabel Mussi Fotos, Gratidão Leave a Comment

Sabe aquele momento da vida que você precisa de uma força para se revigorar. Então você entra em ação e procura realizar coisas importantes para o seu bem estar! A Gratidão eu guardo em meu coração! Muito Obrigada Pedro Waldrich pelo lindo trabalho realizado, Grande Fotógrafo, Amigo querido.

Novas fotos batidas pelo fotógrafo Pedro Waldrich, Profissional, Momentos, Amizade, Gratidão.

Novas Fotos, Momentos, Gratidão, Fotógrafo Pedro Waldrich, Fotografias, Excelente Equipe, Belo Trabalho, Amizade, Vida.

Posso dizer que eu venho de um ano que passou muito triste, e essa recuperação não é tão simples! Além das responsabilidades extras que começam a fazer parte de um novo cotidiano, existem muitas outras responsabilidades e às vezes nos tornamos um pouco apáticos diante de tanto sofrimento, das mudanças difíceis, mas necessárias e principalmente da injustiça humana e da hipocrisia insistente que chega a chocar!

E, a minha auto–estima onde está? E é exatamente nesses momentos que os amigos podem e muito ajudar. E, ajudam!

A minha gratidão vem do coração! E, posso dizer que uma boa amizade é um verdadeiro presente, assim a gente sente! O verdadeiro amigo é também aquele que lhe ajuda nos momentos delicados.

Terça-feira eu recebi a visita do meu querido Amigo e Grande Profissional Pedro Waldrich. Eu pedi para ele bater Novas Fotos, numa nova fase repleta de mudanças e carregada de Esperança. Muito Obrigada Pedro, Você como sempre realizou um belo trabalho. Eu gosto muito de trabalhar com o Pedro e sua excelente equipe. A Akauana que cuida das imagens é uma jovem tranquila, muito dedicada, experiente e bem humorada. Obrigada amiga, escolhemos belas fotos, muito expressivas! E a querida Vera, companheira do Pedro sempre muito amável e contribui para dar um jeitinho na atribulada agenda do grande Fotógrafo.

“A GRATIDÃO É O ÚNICO TESOURO DOS HUMILDES.” (William Shakespeare, www.wikipedia.org).

Que sejamos mais humildes então!

Foto: Pedro Waldrich

Grata,

Izabel.

 

Compartilhe!