Eu comendo uma bananinha deliciosa.

COISA DE MULHER! BANANINHA! DELÍCIA!

Izabel Mussi Delicadeza, Mulher Leave a Comment

Coisa de mulher faminta! Ele queria uma cervejinha e eu ofereci uma bananinha! Nós mulheres muitas vezes escolhemos o que sentimos vontade, imaginando que o próximo também vai se agradar!

Certa vez, eu convidei um amigo para realizar um breve trabalho no meio da tarde na casada minha mãe.  E, assim como ensina a educação, eu precisava servir alguma coisa… Mas, que coisa? Então eu pensei… E, pensei!

No meio da tarde assim um pouco mais para o final da tarde, eu geralmente sinto vontade de comer algo doce e gostoso. Nada exagerado, apenar pra acordar a adrenalina e feliz ficar!

Imaginei algo delicado. Algo pequeno e fácil de comer. Mas muito significativo para o bem estar.

Com eu estava com certo desejo de uma bananinha, resolvi encomendar algumas desde que pequena então você pode comer dez e parece uma… Sorrindo! Solicitei umas trinta bananinhas e penso que acabei por comer um Montão! Ou seja, de bananinha em bananinha você desfruta de algumas bananas que por sinal são excelentes para a saúde.

Bom, quando o meu amigo que é um excelente profissional chegou, começamos a trabalhar sem parar… Acontece que a minha barriga começou a roncar, então eu envergonhada com o barulho da fome, resolvi o meu estômago acalmar!

Foi quando eu gentilmente ofereci umas Bananinhas quentinhas e deliciosas e pra acompanhar um cafezinho. Penso que o profissional assustado ficou… Eu penso que o estômago dele embrulhou! E, com certeza ele pensou: “Coisa de mulher… Elas apreciam docinhos”.

Coisa de mulher faminta, eu comendo uma bananinha, Momentos, Trabalho, Amigo.

Mulher, Bananinha, Doce, Delícia, Momentos, Trabalho, Amigo, Profissional, Pastel de Carne, Cerveja.

Percebi que ele não se agradou, ele tem outras preferências, pois trabalha muito e no final do dia, costuma sonhar com a Stellinha (www.stellaartois.com.br) por sorte eu também aprecio vez por outra a mesma cerveja então costumo comprar para nos dias muito quentes refrescar a mente!

Acabei por acertar… Peguei um balde de gelo e coloquei três cervejinhas bem acomodas no friozinho que elas precisam para mais gostosa ficar! E, o meu amigo apreciou muitíssimo porque é a cerveja que ele gosta de tomar.

Fiquei feliz e acabei por uns pasteizinhos de carne agregar. O que ficou perfeito e realizamos um trabalho exemplar!

Foto: Pedro Waldrich

Com Carinho,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!