As Canetas me Afetaram!

AFETADA!

Izabel Mussi Afetada, Momentos Leave a Comment

Eu comprei duas CANETAS no supermercado para escrever, duas canetas comuns porque o mais importante é que elas são ótimas para escrever! Mas, eu penso que fiquei AFETADA!

As Canetas me Afetaram!

AFETADA! MOMENTOS… CANETAS!

Ontem eu dormi um pouco assustada! Eu fui pegar o meu caderno onde agora estou a escrever e quando necessitei das canetas… Cadê? Pensei… Pensei onde será que as canetas eu coloquei?

Farei uma ressalva para que vocês possam a minha preocupação compreender. Geralmente eu sou organizada, guardo as coisas de maneira organizada que é para quando eu necessitar, puder facilmente encontrar. É comum eu saber onde quase tudo está!

Uns anos atrás, eu cheguei até sobre Organização Meditar porque naquele momento a conversa sobre o tema passou a profundamente me irritar! Acontece que eu namorava um homem extremamente organizado, até demais! E bem lembro que durante um fim de semana enquanto numa bonita praia e num resort aqui perto onde costumávamos os fins de semana passar, num belo dia de sol resolvemos um bom vinho branco degustar e embora um cenário tão lindo… A briga começou a rolar exatamente quando sobre Organização ele começou a falar!

Eu naquela época, recém- separada queria mais em Liberdade pensar! Banhos de mar tomar… O sol delicioso aproveitar e apenas Amar! E, por que de organização naquele momento precisamos falar? Briguei…  Estressei-me e a vontade que senti foi de esganar aquele homem a me irritar!

Mas a Verdade é que HOJE eu bem sei por que organizada fiquei! Penso que certas vezes nós resistimos em aceitar algo já existente em nós então os outros nos faz lembrar e acabamos por inutilmente nos AFETAR!

Afeto… Afetar… Organizar! Aprender e Agradecer!

E, a CANETA onde está?

Digo as Canetas por que eu comprei exatamente duas, uma para deixar no meu banheiro onde escrevo e a outra para na mesa ao lado da minha cama onde está o meu computador ficar!

Sei dizer que ontem às 20h: 30min da noite eu fui preocupada dormir de tão cansada que mentalmente fiquei em tentar descobrir que fim nas CANETAS eu dei! E a única conclusão que eu cheguei é que as CANETAS no lixo sem querer eu joguei! Porque quando do supermercado eu cheguei, das sacolinhas as coisas eu tirei e algumas já aproveitei para jogar uns lixinhos que na minha frente encontrei e naquele momento nem sequer eu me lembrei das CANETAS que comprei.

Fiquei assustada! Penso que embora organizada eu esteja AFETADA!

Foto: Raquel Beduschi Gomes

AFETADA,

Adorável Sedutora.

 

 

 

 

 

Compartilhe!