O texto fala sobre a Libertação dos males e o Livramento como evolução do Universo.

A LIBERTAÇÃO… O LIVRAMENTO! AMOR.

Izabel Mussi Libertação, Livramento Leave a Comment

A LIBERTAÇÃO daquilo que de alguma maneira possa estimular a nossa ira e às vezes nos atormentar! Das Energias carregadas de maldade e sem nenhuma lealdade! Da estupidez alheia dos que gostam de viver nas teias onde as velhas aranhas estão a agarrar…  Coitadas talvez não virem o CÉU Brilhar!

O LIVRAMENTO dos Males! Pois de apenas SILÊNCIO necessitamos para CAMINHAR e assim DESAPEGAR… SOLTAR! E, dos males nos libertar. Contribuir para ajudar àqueles que ignoram a evolução com devoção!

Da INVEJA embutida num amargo olhar… É de lamentar! Diante de tantos chocolates doces e deliciosos nem sequer eu consigo imaginar! (www.lacta.com.br).  Ora faz-me rir e ora chorar… Onde o AMOR está?

A LIBERTAÇÃO daquilo que não precisamos que é para poder o ESPÍRITO renovar e a ALMA purificar! O AMOR é gratuito e não gera contas para pagar, portanto está sempre disponível e só aproveitar!

Ah! E, se AMOR você respirar… O UNIVERSO vai se encantar com tanta doçura no AR! É muito bom AMAR porque a leveza permanece no AR e a nossa VIDA pode e muito melhorar. É fácil AMAR e de apenas um CORAÇÃO leve você vai necessitar! AMAR a VIDA, a você mesmo, o próximo e ACREDITAR que a FÉ é o melhor lugar para o seu coração acomodar.

O texto fala sobre a Libertação dos males e o Livramento como evolução do Universo.

A Libertação, O Livramento, Paz, Amor, Serenidade,Vida!

Nós estamos iniciando uma nova semana com muita ESPERANÇA e o exemplo que nos foi transmitido através do desapego por AMOR e da BEM-AVENTURANÇA através da ressurreição. Vamos valorizar o exemplo de GLÓRIA do nosso GRANDE PROFETA então!

Podemos contribuir para um UNIVERSO mais JUSTO, SAUDÁVEL e FELIZ! Podemos distribuir SORRISOS, GENTILEZAS, HUMILDADE E SERENIDADE para com o nosso próximo. Podemos realizar ações boas, simples, mas ricas de bonitas intenções. Devemos ALIMENTAR o UNIVERSO com mais AMOR e consequentemente menos DOR!

Foto: Pedro Waldrich

Com AMOR,

Adorável Sedutora.

 

 

 

Compartilhe!