HOJE O ASSUNTO É SEXO!

Izabel Mussi Amor, Atualidade, Fim de Semana, Prazer, Sedução Leave a Comment

Chega o fim de semana, você abre as notícias e ainda que a grande maioria das manchetes fale sobre política – que é o assunto do momento -, algumas outras, varias vezes ao longo do ano, falam sobre algo que todo mundo, ora ou outra, quer saber: sobre Sexo. Natural… é  fim de semana.
Uma das notícias me chamou atenção ao dizer que Sexo é bom para o estresse, ou seja, para relaxar, aliviar as tensões, esquecer essa vida maluca que levamos, não é mesmo?… Li, pensei e concordei, é verdade mesmo… rs!
Eu penso que existem duas excelentes maneiras para realmente relaxarmos. Mas observem, as duas maneiras necessitam de disciplina, independentemente do que você for escolher praticar.
Vejamos. As duas maneiras relaxam e trazem benefícios imensuráveis tanto para o corpo quanto para o espírito. Pense com carinho, pois estou me referindo a práticas que só funcionam plenamente quando o Amor está presente.
Também não estou dizendo que só devamos fazer Sexo quando existe amor porque são coisas diferentes entre si mas que ainda assim, podem ser maravilhosas separadas.  Aliás, penso que são coisas que podemos até separar porque às vezes pode existir uma química incontrolável entre duas pessoas e haver um ótimo sexo.  Outras vezes, uma paixão e um sexo podem ser gostosos e complementares mas o importante é fazer as coisas com amor porque assim não nos agredimos, não agredimos o outros e permanecemos inteiros.
Ambas requerem prática, paciência, amor próprio e entrega porque, por incrível que pareça, o sexo é sempre um ato novo, que você aprende com o tempo a explorar cada vez melhor. Assim, o sexo é uma deliciosa arte onde você cria e recria a si mesmo! E não precisa muito adorno, não, pois você e seu companheiro, namorado, ou marido, se bastam. Ou seja, apenas dois corpos sedentos de prazer! Altamente relaxante, não é?!
A meditação é capaz de nos levar e elevar. É fantástico meditar, pois nos desligamos das coisas cotidianas e nos conectamos a algo bem melhor… rs! Utilizamos a respiração – o que já é saudável para todo o organismo e nos permite soltar o corpo e suas tensões, para que possamos entrar num nível elevado de relaxamento físico e experimentar os prazeres de nossa própria alma. Requer, como tudo na vida, muita disciplina e dedicação!
Com o fim de semana e o tempo que ele nos proporciona, podemos pensar em algumas coisas:
 – pratique sexo com paixão, carinho e amor e pense: é maravilhoso!
Ou
– medite, aprenda aos poucos consigo mesmo e tenha paciência: haverá o dia em que talvez se surpreenda com tão poderosa experiência. Uma incrível descoberta através de si!
Mais algumas dicas para além do fim de semana:
– prepare-se com amor, perceba-o nas pequenas atitudes !;
– respeite-se!;
– deleite-se!;
Ah, não esqueça o perfume afrodisíaco! Rs!
Com carinho,

Adorável Sedutora 

Compartilhe!