Felicidade às quatro horas da manhã, serenidade, paz.

FELICIDADE!

Izabel Mussi Felicidade Leave a Comment

Felicidade! É quando você acorda às quatro horas da manhã… Alegre! Existe alguma verdade, ou faz algum sentido porque geralmente num dia de Domingo gostamos e podemos dormir a vontade. Enfim, a Felicidade hoje me despertou às quatro horas da manhã.

É prudente ressaltar que ontem eu dormi às dez horas da noite!

Felicidade é você se permitir… Se abrir… E, vivenciar na plenitude o que está a sentir! É um momento que inunda o seu Ser de Paz, e o faz crescer de maneira altruísta o que contribui para elevar o desempenho porque proporciona leveza, motivação e vida!

Felicidade é você o “Bem Querer” e, não importa a circunstância, mas sim a constância em praticar o “Bem Fazer”.

É um momento de liberdade, onde você expõe o seu coração sem qualquer maldade e apenas com a vontade de compartilhar toda a vivacidade que brota em você.

Felicidade é observar a Natureza e absorver tamanha Beleza!

É você sentir-se bem com você mesmo, desejar sempre o melhor ao próximo e alegremente o seu bom fruto colher. E, acolher tudo o que há de melhor em você.

É você sentir Paz e tranquilidade brotando em você. É você ter a sensibilidade e capacidade para simplificar a vida, enfrentar os obstáculos sem nada temer e assim se permitir crescer. É uma sensação Positiva.

A Felicidade é um estado sereno e alegre do espírito!

“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade), (www.pensador.com).

A Felicidade está em mim e está também em você!

Felicidade às quatro horas da manhã, serenidade, paz.

Felicidade, Serenidade, Paz.

“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos.” (Carlos Drummond de Andrade).

Eu desejo Felicidade.

Com Carinho,

Adorável Sedutora.

Foto: Pedro Waldrich.

 

Compartilhe!