A Espumante que mais gosto chegou e a namorada do meu vizinho trouxe para brindarmos.

TODO CHAMPAGNE É ESPUMANTE!

Izabel Mussi Espumante Leave a Comment

Espumante faz lembrar bolinhas de espuma a borbulhar! É brilhante e contagiante! Leve e refrescante!

Eu costumo beber pouco porque tenho pouca resistência a bebidas, e quando ultrapasso… Chego a ficar meio perdida… Sorrindo!

Eu gosto tanto de finalizar um ano quanto de iniciar um novo ano com Espumante, portanto todo final do ano eu me dedico a escolher o Espumante que pretendo beber. Brindar e Merecer!

Em dezembro do ano que passou, eu encontrei com o meu vizinho quando depois de um jantar no nosso condomínio cheguei, eu havia saído para brindar com três amigas queridas o fim do ano e ele estava também chegando de um jantar com amigos apreciadores de bons vinhos desde que ele é um conhecedor e apreciador. Então nos encontramos na garagem, conversamos um pouco e foi quando ele mostrou-me no celular os Espumantes para o final do ano celebrar e ofereceu-me para comprar, pois ele tem facilidade. Escolhi o que mais gosto e uma caixa eu solicitei, tranquila fiquei e as bolinhas de espuma vibrantes!

Esperei… Esperei… E, NADA! Triste eu fiquei e outro Espumante eu comprei. Então uma mensagem para o meu vizinho eu mandei perguntando: Amigo! A minha encomenda não vem? Ele educadamente respondeu: Amiga! Ainda não chegou! E, penso que para o Natal não vai chegar! Naquele momento eu senti vontade de esganar o meu querido vizinho, pois eu estava feliz e ansiosa para o desejado Espumante chegar!

Como tudo o que de fato queremos em algum momento vem para nós, assim aconteceu comigo. Vou explicar: Ontem dia 10 eu resolvi me dedicar ao SOL para as minhas gordurinhas desnecessárias queimar… Branca e fofinha eu já não posso ficar mais! De repente apareceu para no Sol me acompanhar a NAMORADA do VIZINHO! Educadamente ela me saudou e comecei a conversar, eu não a conhecia, mas o nosso encontro foi muito salutar! Ela é uma moça muito sensível, batalhadora, jovem e madura, natural, muito educada e delicada.

Contei para ela o cano que o namorado dela me deu… Sorrindo! Eu disse: O Espumante até agora não apareceu! Então ela muito educada respondeu: Atrasou, mas já chegou! E, sensivelmente ela disse: Você aceita beber o Espumante que acabamos de receber? Então ela gentilmente foi buscar para juntas brindar o Novo Ano com muita sorte… Prosperidade e amizade! Muito Obrigada!

A Espumante que mais gosto chegou e a namorada do meu vizinho trouxe para brindarmos.

Espumante, Champagne, Taittinger, Brindar, Amizade, Sol, Momentos, Feliz, Viver, Vida, Agradecer.

Com Carinho,

Adorável Sedutora.

 

 

 

Compartilhe!