Morte

EMOCIONANTE

Izabel Mussi Atualidade Leave a Comment

Parece que o País parou… Chocado ficou! Às vezes a morte não avisa, mas simplesmente realiza uma cena semelhante à interpretada pelo protagonista! Domingos Montagner mergulhou e afundou ao banhar-se no rio após as gravações da novela “Velho Chico”. Emocionante é a cena semelhante gravada pelo ator dias antes de morrer… Arrepiante!

 Raros são os dias que eu ligo a televisão, apenas em alguns momentos com o intuito de informação e nesse dia eu estava assistindo o “Globo News” e ao mesmo tempo escrevendo no meu computador, então apenas ouvi algo diferente, mas não assimilei momentaneamente e apenas ficou a imagem que a tela mostrou do grande ator que a correnteza levou!

Logo a notícia correta chegou: Morreu um grande ator, protagonista de uma novela atual, uma tragédia total! E a água acabou por levar esse grande ator sem muito explicar e o País se pôs a chorar!

É um acontecimento emocionante! Eu fiquei muito triste… Chocada! E, percebo que o País chorou! Ainda chora com a despedida de um grande Ser… Ator… Homem… Pai de Família que a vida terrena deixou e a todos chocou!

Eu venho convivendo com a morte nos últimos tempos e bem sei quão difícil é esse momento! O meu Pai faleceu há poucos dias e uma profunda dor me tocou; dois dias depois a diarista da casa dos meus pais de apenas 52 anos e saudável, teve um AVC, foi para a UTI e faleceu e agora o ator Domingos Montagner, homem bonito com apenas 54 anos, aparentemente saudável… Foi banhar-se no rio e morreu!

Eu estou muito assustada, tanta coisa acontecendo… Pessoas queridas morrendo e ao mesmo tempo renascendo perante a eternidade!

Hoje o corpo de Domingos Montagner foi aplaudido ao ser enterrado em São Paulo.

Vamos ORAR!

Não devemos deixar para depois o que temos vontade de fazer agora… Porque o “Depois” pode ir embora!

Morte

Estou aqui pensando… Emocionante!

Foto: Pedro Waldrich

Chocada,

Adorável Sedutora.

 

Compartilhe!