E, por falar em Amor devemos aprender a nos amar.

E, POR FALAR EM AMOR… SENTIMENTO!

Izabel Mussi Amor Leave a Comment

E, por falar em Amor… Comece por Amar-se! Pode até parecer frase pronta “Amar-se em primeiro lugar”, mas, não é!

Ah! E por falar em Amor… Eu penso que estamos aptos a Amar sempre mais e mais. Embora tenhamos certa tendência de particularizar o Amor, ou seja, limitá-lo!

Para tudo na vida existe um aprendizado, e, principalmente no que discerne ao Amor! É como uma vibração permanente que pode ou não deixá-lo contente, depende do que você emana e sente! E, é exatamente por esse motivo que é importante você se Amar, assim Amor vai emanar e Amor na plenitude vivenciar!

E, por falar em Amor devemos aprender a nos amar.

Amor, Amar-se, Vivenciar, Vibrar, Viver, Vida.

É muito bonito dizer “Eu te Amo”, quando realmente sentimos Amor e não meramente para satisfazer o nosso “Ego” geralmente acomodado na carência e na dor!

É tão simples AMAR! E, no entanto, muitas vezes podemos vacilar. Mas, por quê? Porque ainda não aprendemos a Amar-nos! E, quando não nos amamos, geralmente dificultamos a expressão do Amor e vivenciamos desnecessariamente a dor daquele que não sabe Amar e vive apenas para as carências sustentar.

Ao invés de na hipocrisia penetrar… Olhe-se no Espelho e comece por se Amar! Perceba o que de mais bonito existe em você, e com certeza você encontrará coisas lindas em seu interior e assim você vai melhor compreender que não devemos apenas buscar no outro o que de melhor temos… O Amor!

E, o que podemos fazer para melhor realizados ser? Podemos e devemos gentilmente permitir que o Amor inunde o nosso SER! Quando você se permite Ser o que é e gostar ou aperfeiçoar o que existe em você… Ah! Então o Amor pode docemente florescer!

Ame-se, fortaleça-se e tudo de bom pode acontecer. E, pensando bem… Caso você não se Ame, como poderá Amar alguém? Então repita: “Eu Me Amo e Me Quero Bem”.

“PARA VIVER UM GRANDE AMOR, PRECISO É MUITA CONCENTRAÇÃO E MUITO SISO, MUITA SERIEDADE E POUCO RISO – PARA VIVER UM GRANDE AMOR.” (www.viniciusdemoraes.com.br).

Foto: Pedro Waldrich

Desejo muito AMOR,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!