Das águas límpidas... Surgiram Flores, O abraço é inesquecível

DAS ÁGUAS LÍMPIDAS… SURGIRAM FLORES!

Izabel Mussi Abraço, Flores Leave a Comment

O Nosso ABRAÇO significou muito para mim! E, das águas límpidas da linda FONTANA… Surgiram FLORES! Foi um abraço naturalmente profundo, incondicional e total! Muito incomum um abraço dessa natureza com certeza. Carregado de tamanha emoção e pureza!

Talvez você nem sequer possa acreditar, mas eu ADOREI você abraçar! Eu me senti acolhida, protegida e quem sabe talvez até iludida… Não importa… O que importa é o que aquele abraço naquele momento significou.

Momentos mágicos que temos o prazer de vivenciar enquanto pela vida alegremente caminhamos. E, na lembrança… Feliz os guardamos. Ah! Que confortante sensação!

O mais tocante é aquilo que você sente ou sentiu, ou seja, o que de bom e positivo se permitiu… E, no coração guarda como um presente gentil!

Das águas límpidas... Surgiram Flores, O abraço é inesquecível

O nosso Abraço significou muito para mim! Momentos, Felicidade, Gratidão, Inesquecível!

Pode até parecer algo sutil e também não deixa de ser aquele abraço capaz de extasiar todo o cansaço renovando docemente o “SER”.

E o espaço do abraço permanece intacto e muito vivo. Ah! Quanta emoção! Chega abater mais forte o meu coração… Só de lembrar-se da sensação de tão generoso abraço então.

E o que permanece é a GRATIDÃO dos belos momentos que vivemos porque nada é em vão! Mas sim salutar e importante para a nossa saúde emocional e física assim como para a nossa renovação total!

Vamos tratar de ABRAÇAR mais porque às vezes precisamos apenas de um bom abraço! Não importa os laços… Porque nele existe o entrelaço e a intensidade que nutre o espaço.

Um bom ABRAÇO significa muito para mim… Alivia o meu cansaço e alimenta a minha PAZ!

FOI QUANDO DAS ÁGUAS LÍMPIDAS DA FONTANA… SURGIRAM FLORES!

“Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam.” (Clarice Lispector). (www.pensador.com.br) .

Foto: Pedro Waldrich

ABRAÇO,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!