As Quatro Ocupações que duplicam no fim do ano e as pessoas ficam cansadas, estressadas,

AS QUATRO OCUPAÇÕES

Izabel Mussi Momentos, Ocupações Leave a Comment

AS QUATRO OCUPAÇÕES… Chega o Fim do Ano e as nossas Ocupações tendem a duplicar… Triplicar… E assim por diante! E o que percebo é que talvez elas também possam contribuir para quem sabe num Equilíbrio chegar! É porque estamos vivenciando uma época bastante diferente onde os Valores são outros, as situações mais delicadas, as mentes um pouco perturbadas! É o Estresse do Final do Ano… Então que venha o Próximo!

Ocupações que duplicam no fim do ano e as pessoas ficam cansadas, estressadas,

AS QUATRO OCUPAÇÕES, Fim de Ano, Momentos, Estresse, Relaxar, Dormir, Malhar, Criar,Viver, Vida.

Mas as Ocupações que no meu caso umas nove precisam ser bem cuidadas e resolvidas de maneira educada e organizada! Para ser muito franca eu nem sequer sei se realmente tenho nove Ocupações porque nem contei… Não deu tempo! Eu apenas sei que eu tenho muitas Ocupações e responsabilidades para de maneira Feliz cumprir. Eu falei em nove porque sempre que eu penso em números me vem à mente imediatamente o número nove e também eu já pesquisei e dizem que é o meu número da Sorte… Então eu aceito!

Primeira Ocupação: RELAXAR porque este ano não foi nada fácil e posso dizer que eu sofri bastante, mas Orei e muito! Enfim um ano desgastante! Então eu pretendo em breve a minha vida um pouco modificar e muito Relaxar!

Segunda Ocupação: DORMIR porque eu tenho dormido muito pouco e pensado muito… Então eu resolvi não mais pensar tanto e assim dormir mais tranquila. E para este fim eu pretendo Meditar e a minha Paz encontrar para o meu sono docemente embalar.

Terceira Ocupação: MALHAR eu estou muito preguiçosa e com os últimos acontecimentos eu parei de Malhar por uns meses, mas quero e vou me dedicar a caminhar, adoro caminhar na esteira assistindo Globo News é útil e salutar. Assim a Energia começa adequadamente a Vibrar!

Quarta Ocupação: INSPIRAÇÃO porque eu em encontro um pouco cansada, certas vezes triste e o que eu mais gosto de fazer…  Escrever, mas estou num momento que nem sempre sei o que dizer… Então eu peço gentilmente para o Sol Energia boa trazer e iluminar o meu Ser.

Bom, hoje parece que eu dissertei sobre as quatro Ocupações, mas no início eu falei em nove… Mas agora eu preciso um pouco descansar que é para as outras noutra oportunidade falar!

Foto: Raquel Beduschi Gomes

Cansada,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!