Deixando Ir as angústias, Libertação, Evolução, Amor, Compaixão, Silêncio, Momentos, Viver, Vida.

DEIXANDO IR… ANGÚSTIA! LIBERTAÇÃO!

Izabel Mussi Libertação Leave a Comment

Certas vezes, principalmente quando nos encontramos mais vulneráveis, ou seja, fragilizados, damos espaço para a maldade alheia invadir o nosso inocente cansaço! E, como consequência, vivenciamos certa angústia! Sentimento desagradável e indesejável! Mas, pode servir para chacoalhar as nossas vidas e impulsionar ao movimento que pode Libertar! “Deixando Ir”… Pra que tanto peso? Liberte-se daquilo que não pode contribuir para a sua evolução!

Mesmo porque muitas vezes o problema nem é seu! E, sim de um Ser que não cresceu! Portanto, não se precipite e não tome para você aquilo que não lhe pertence! Mantenha o seu Espírito límpido e a sua Alma doce.

Deixando Ir, Angústia, Libertação, Evolução, Compaixão, Amor, Vencer, Momentos, Viver, Vida.

Angústia, Libertação, Deixando Ir, Evolução, Compaixão, Amor, Belo, Igualdade, Vencer,Palavras, Silêncio, Momentos, Viver, Vida.

Dessa maneira, a angústia torna-se passageira e dilui-se de boa maneira!

Existe muita gente boa embora diante de tantas sacanagens… Nem sequer se destoa. Mas, não se preocupe porque além do Bem sempre vencer… As maldades alheias são tão inferiores… Incapazes de sobreviver!

Não é tão simples, mas você pode fazer ser! Basta apenas mandar para bem longe as energias maléficas que vem para sugar você e tentar compartilhar o pobre sofrer! “Deixando Ir”… Com Amor e Compaixão, mandando mentalmente para o infinito, assim como algo ruim que vai se afastando do seu Ser. Então você pode imaginar essa energia negativa indo embora, se diluindo no infinito que não é finito.

Liberte-se… Comece a perceber o que de belo e melhor existe em você. E, cultive o Amor existente em seu interior e capaz de curar a dor! Exalte o Belo… Viva o Belo… Você se tornará suficientemente forte e a vulnerabilidade… Esvai-se!

“O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham.” (Osho). (www.pensador.com).

“Na existência não há ninguém que seja superior e ninguém que seja inferior. Uma folha de grama e a grande estrela são absolutamente iguais…” (Osho).

Foto: Pedro Waldrich

Aliviada e Leve,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!