AMOR PRÓPRIO

AMOR PRÓPRIO! PROSPERAR! SAÚDE MENTAL.

Izabel Mussi Amor Próprio Leave a Comment

É bem verdade que as pessoas durante muito tempo se dedicaram a PROSPERAR… Profissionalmente… Financeiramente… Socialmente… Esteticamente… Mas, poucos se ocuparam em PROSPERAR MENTALMENTE! É exatamente por esse motivo que no atual momento existem tantas pessoas MENTALMENTE DOENTES!

Por esse motivo eu criei uma frase muito apropriada para PARAR e PENSAR! “O Amor Próprio é a base fundamental para a integridade humana.” Mas, por que eu estou tocando no AMOR PRÓPRIO? Porque embora as palavras bonitas e o sentido extraordinário, nem sempre assim conseguimos PERCEBER e tampouco compreender o VALOR natural do SER.

Você se AMA? Existe algo que você pensa e sente que pode melhorar em você? Você sente vontade de ser mais pleno e feliz? Você é capaz de PARAR por uns minutos e refletir sobre o AMOR PRÓPRIO?

Então PARE e REFLITA! Vale a pena! Eu aconselho você a penetrar no âmago do seu SER e assim oportunizar uma melhor percepção de você mesmo. Como dizem: “O amor é livre”, então você pode começar a deduzir que você só é LIVRE quando se AMA!

Agora você deve estar pensando: Livre para quê? LIVRE porá poder escolher o seu maior bem querer… AMAR-SE!

Quando praticamos mais o AMOR PRÓPRIO, podemos desmistificar o CAOS EMOCIONAL em que atualmente vivemos.

Eu penso que é necessário considerarmos que quanto mais nos amamos… Mais nos respeitamos. E, quando nos AMAMOS , emanamos uma ENERGIA, ou seja, uma VIBRAÇÃO positiva e altruísta capaz de LIMPAR e AFASTAR o desamor que muitas vezes insiste em reinar.

Somos inteiros quando nos AMAMOS e nos RESPEITAMOS e assim LIVRES para as nossas escolhas e para a nossa plenitude.

“AMAR A SI MESMO É O COMEÇO DE UM ROMANCE PARA TODA A VIDA.” (Oscar Wilde).

O Amor Próprio é fundamental para que possamos Prosperar com dignidade e liberdade.

Amor Próprio, Prosperar, Amar, Saúde Mental, Liberdade, Sedução, Plenitude, Vibração, Viver, Vida.

E, o que faz você capaz de SEDUZIR? Ora, o AMOR PRÓPRIO! Porque quando você se AMA, Você SEDUZ o AMOR.  AME-SE!

Ou, quem sabe é prudente considerar que caso você não se dedique a se AMAR cada dia mais, o DESAMOR reinante consumirá você e talvez toda a sua VIDA!

Eu opto por me AMAR!

E, VOCÊ?

Com Amor,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!