Amor-Próprio

EU QUASE TROPECEI NO SÁBIO!

Izabel Mussi Amor Leave a Comment

O Sábio me parece muito cansado! Talvez ele esteja dormindo pouco, ele trabalha muito ajudando as pessoas no processo de Evolução e isso pode vez ou outra causar certa exaustão! Coitado do Sábio! Quando terminamos a nossa longa conversa porque geralmente eu falo muito, ele abriu a porta e havia uma fileira de pessoas precisando conversar com o Sábio, fiquei envergonhada com a minha demora e quando vi aquelas pessoas eu levei um susto e ao me despedir, EU QUASE TROPECEI NO SÁBIO! Eu quase esmaguei o pé dele! Sorrindo!

Ele também me parece mais magro, o Sábio, então fiquei pensando… Será que o Sábio trabalha tanto que não tem tempo para comer? É tanta gente para atender e ajudar a “CRER” no “AMOR” que existe dentro de cada “SER” e assim aprender a usufruir desse “AMOR” e melhor viver!

É O TAL DO AMOR-PRÓPRIO!

Amor-Próprio

Eu me amo, me respeito e me quero bem.

O que significa que primeiro devemos AMAR a nós mesmos antes de AMAR o próximo porque só nós podemos fazer isso. E, podem estar certos que ninguém fará por nós. Então é importante nos valorizarmos e assim mais fácil encontraremos a felicidade que existe dentro de cada um de nós. Isso acontece quando passamos a nos valorizar mais! Assim me ensina o Sábio! Vai atrás do que te faz feliz diz o Sábio. Eis a receita da felicidade: o amor-próprio!

Amar a si mesmo é amar a vida! Somos seduzidos através do AMOR quando nos amamos porque é um sentimento que enobrece, enaltece o que temos de mais Belo e nos completa. Aprender a se colocar em primeiro lugar para aprender a primeiro se AMAR, não é egoísmo e tampouco orgulho, mas sim é amor-próprio! O Sábio me disse que quanto mais nos amamos mais AMOR temos para dar! Coisas bonitas para aprender e ensinar! Com AMOR no coração, passamos a vivenciar e perceber o Belo! Contudo somos Belos porque constantemente aprendemos a AMAR! A Nós mesmos, o Próximo e o Universo.

Foto: Pedro Waldrich

Com Amor,

Adorável Sedutora.

Compartilhe!